“Canções do Bandido”, sai dia 6 de Junho

05 Mai “Canções do Bandido”, sai dia 6 de Junho

No segundo volume de canções de Senhor Vulcão, “As Canções do Bandido”, o amor marialva e biltre, cruza-se com o amor distinto dos tempos de honra. Histórias de amor exótico e transparente como água, corações desfeitos e refeitos de seguida, danças em pés de filigrana e bailados sobre nenúfares exuberantes, tudo existe. As melodias refinadas e mil imagens de filmes por filmar, guitarras e pianos em maridança, cisnes e florestas de amor puro e amor bandido. Sem fuga possível.

“São canções simples. Umas gaudérias e outras que se descolaram da pele, plenas da minha verdade. Apeteceu-me também dançar desta vez. Entre o romântico do século XVIII e o patife do século XXI.”
Senhor Vulcão

“Depois do primeiro jorro de força quase selvagem, Canções do Bandido é erupção sofisticada! No Volume nr.2, o Senhor Vulcão canta amor perdido e avassalador, com alguns adornos instrumentais constrói uma espécie de termas melódicas para curar as feridas.
Invulgar na forma de tocar, arcaico no escrever e intemporal no cantar, o Senhor Vulcão já se entranhou no cancioneiro lusitano. Não fosse o século XXI e veríamos a sua cara nas notas de escudo.”
Duarte Pinto Coelho (Rádio Radar).

O volume “Canções do Bandido” é gravado e produzido por Senhor Vulcão e Rita Redshoes. Misturado por Nélson Carvalho nos estúdios Valentim de Carvalho. É uma edição de autor e limitada.

Fotografia Paulo Segadães, Artwork Senhor Vulcão